‘Pluf, o fantasma’ e ‘O Telefone Preto’ são as atrações da semana nas telas do cinema

Foto: Divulgação

Comédia e suspense estreiam nas salas do Cine Araújo

O Cine Araújo no Shopping Piracicaba traz duas estreias nesta quinta-feira (21): a comédia nacional “Pluft, O Fantasminha” e o suspense “O Telefone Preto”.

“Pluft, O Fantasminha” conta a história da menina Maribel e um fantasma que morre de medo de gente. Com isso, eles desenvolvem uma amizade inesperada que passa a ser essencial quando ela é sequestrada pelo Perna de Pau, que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido Capitão Bonança Arco-íris. Enquanto esteve presa na casa abandonada do velho morto, Maribel espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião, João e Juliano, muito amigos do velho capitão, que saem em uma atrapalhada busca pela garota. O filme tem a direção de Rosane Svartman. As sessões serão exibidas nas segundas, terças e quartas-feiras às 15h e as quintas, sextas, sábados e domingo às 13h (3D) e às 15h (2D), ambos os horários no Cine 2. Já no Cine 3, os dias da semana seguem a mesma programação com exceção do horário às 14h.

Com um misto de terror e suspense, chega às telas “O Telefone Preto”, do diretor Scott Derrickson. Na trama, o garoto Finney Shaw de 13 anos, é sequestrado por um sádico serial killer em um porão a prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do porão, Finney encontra um telefone antigo, que quando toca é possível ouvir a voz das vitimas anteriores do assassino e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino.

Em duas salas, o público poderá desfrutar da atração as quintas, sextas, sábados, domingo às 14h30, 16h45, 19h e 21h15 e as segundas, terças e quartas-feiras às 16h45, 19h e 21h15. O cinema também segue com as exibições de Minions 2: a origem de Gru, Thor: amor e trovão, Elvis e Top Gun: Maverick.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × dois =