Operação foi realizada na região de Piracicaba (Divulgação)

Cento e onze policiais militares do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) participaram de mais uma edição da Operação estadual São Paulo Mais Seguro. A atividade começou na madrugada da segunda-feira (31) e terminou na madrugada da terça-feira (01). Foram abordadas 284 pessoas na região de Piracicaba, das quais três delas eram consideradas foragidas da Justiça. De acordo com 10, também foram vistoriados 190 carros.
De acordo com a corporação, o objetivo é garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga e roubos de veículos.
A operação contou com 100% do efetivo operacional e administrativo, e faz parte da estratégia de comando que objetiva ampliar a ação de presença, na esteira de outras operações já realizadas com bastante êxito em momentos anteriores.
Com base em estudos e objetivando atender aos anseios da sociedade em relação ao trabalho policial, especialmente no que se refere a ver a polícia nas ruas, serão implantados pontos de referência, com o estacionamento de viaturas em locais apontados pelo serviço de inteligência como sendo áreas com maior índice de criminalidade. A polícia orienta que em casos de emergência, a população deve ligar no telefone 190.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 2 =