PM antecipa solenidade do Dia 7 de Setembro

Solenidade ocorreu na sede do 10º Baep (Divulgação)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) anteciparam a solenidade do Dia 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (4).
No Baep, a solenidade foi realizada com efetivo de serviço administrativo e presidida pelo capitão comandante de companhia que fez o hasteamento da bandeira nacional, com leitura da ordem do ia e o encerramento. No mesmo horário, parte do efetivo deu apoio à operação realizada em Araras, contra o crime organizado. Foram abordadas 94 pessoas, além das apreensões de R$ 7,8 mil, drogas e munições.

No 10º BPM/I solenidade foi realizada na sede (Divulgação)

Já no 10º BPM/I, o comandante do, tenente-coronel Rédua, participou da comemoração à Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822.
A realização da solenidade foi proposta pelo comandante-geral da PM, Fernando Alencar Medeiros. “Rogo ao criador para que nós, policiais militares, permaneçamos comprometidos e vitoriosos nas árduas missões de prover segurança e bem-estar à sociedade paulista e ao Brasil, principalmente em tempos tão difíceis. Que possamos nos manter firmes ao propósito de defender a sociedade, e à nossa Pátria Amada, Brasil.”

A realização da solenidade foi proposta pelo comandante-geral da PM, Fernando Alencar Medeiros “Rogo ao criador para que nós, policiais militares permaneçamos comprometidos e vitoriosos nas árduas missões de prover segurança e bem-estar à sociedade paulista e ao Brasil, principalmente em tempos tão difíceis, que possamos nos manter firmes ao propósito de defender a sociedade, e à nossa Pátria Amada, Brasil.”

Cristiani Azanha

[email protected]