PM apreende armas e munições na área rural da cidade

Armas e munições foram apreendidas (Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas 394 munições de calibres variados após abordagem que ocorreu em um rancho na Estrada do Paredão Vermelho, na área rural da cidade e em outra propriedade, no distrito de Ártemis, na manhã de quarta-feira (8). Duas pessoas foram detidas acusadas de posse ilegal de arma de fogo.

Por volta das 8h30, a PM foi acionada para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo, em um rancho na Estrada do Paredão Vermelho. Os policiais localizaram o responsável pela propriedade. No local, os policiais teriam localizado diversos cartuchos deflagrados e intactos de munição calibre 12 e cartuchos intactos e deflagrados de outros calibres, além de apetrechos para recarga de munição. Ele teria informado ainda que recentemente vendeu uma espingarda para um rapaz que reside em Ártemis. Os policiais seguiram até ao endereço informado, onde localizaram o suposto comprador da arma, Os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão devido à condenação a dois anos, por furto.

Os dois homens foram levados ao 1° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de posse ilegal de arma de fogo. As armas e munições foram apreendidas e serão periciadas pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × três =