PM apreende aves silvestres, cigarros contrabandeados e drogas em bar

Policiais militares apreenderam 250 cigarros contrabandeados, mais de R$ 6 mil em dinheiro, 130 microtubos de cocaína, máquinas de caça níqueis e jogo do bicho, em um bar, no Itapuã, no sábado (07). O comerciante de 43 anos foi preso em flagrante pelas acusações de contrabando, tráfico de drogas. Ele também foi multado em R$ 5,5 mil por manter 11 aves silvestres mantidas irregularmente em cativeiro.

Inicialmente, a PM foi acionada para comparecer ao estabelecimento para atender uma denúncia de discussão. Mas quando chegou foi informada pelo comerciante que as pessoas que estavam se desentendendo foram embora. No entanto, quando os policiais entraram no bar perceberam que tinham várias aves nas gaiolas. A Polícia Ambiental foi acionada e identificou que entre as espécies tinham seis canários da terra verdadeiros, dois pintassilgos, um tico-tico, um coleirinho e um trinca ferro verdadeiro. O comerciante alegou que é criador, mas não tem autorização do Ibama. As aves foram apreendidas e soltas em área de mata, por apresentar estado bravio e não apresentarem ferimentos, gaiolas destruídas e descartadas em local apropriado.

JOGOS DE AZAR
Os policiais localizaram as máquinas de caça-níqueis e jogo do bicho. Nenhum apostador foi localizado no interior do estabelecimento. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local, apreenderam os dispositivos de memória e destruíram os terminais.

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 3 =