PM apreende maconha e cocaína no Jardim Oriente

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Policiais militares prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi surpreendido com porções de maconha e cocaína, no Jardim Oriente, no último fim de semana.

Segundo a PM, os policiais da Rocam (Ronsa Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) estavam na rua Paschoal Barsottini, quando perceberam que um rapaz demonstrou nervosismo ao ver a aproximação dos policiais. Após ser revistado, os policiais encontraram com o rapaz, 30 porções de maconha, 74 pinos de cocaína e R$ 40.

Levado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante e permaneceu preso até ser apresentado à audiência de custódia. As porções de drogas foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia.

FORAGIDOS

No período de 24 horas, a PM prendeu três foragidos da Justiça em várias abordagens. Uma delas ocorreu anteontem no Jardim das Flores. Um homem com mandado de prisão decretado pela Justiça por roubo foi localizado pela Força Tática.

No mesmo dia, outro foragido foi encontrado pela Força Tática no Jardim Nova América. Outra abordagem ocorreu no sábado (31), no Jardim Bartira. Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde prestaram depoimento e depois ficaram na carceragem à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um + oito =