PM descobre laboratório de entorpecentes no Pau D’Alho

Polícia Militar apreendeu ainda substâncias que seriam usadas para produzir drogas “inaláveis” (Foto; Divulgação)

Policiais militares estouraram um laboratório de drogas que funcionava em uma chácara, no Pau D’Alho, anteontem à tarde. Na propriedade, os PMs apreenderam 187 microtubos de cocaína, 54 gramas de maconha, litros de uma substância que seria usada como “matéria-prima” para fabricação da droga, R$ 40 e três celulares.

A PM informou que a equipe de Força Tática fazia patrulhamento na área rural de Piracicaba para checar uma denúncia anônima. Os policiais estiveram na casa do suspeito, onde ele foi localizado. As substâncias e os entorpecentes foram apreendidos.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento. Mas não informou quem seriam os outros envolvidos no esquema de tráfi co de drogas.

OUTRO CASO

Os policiais prenderam outros dois suspeitos de tráfico de drogas, na área central de Charqueada anteontem, à noite. Eles já tinham sido abordados anteriormente, por tráfi co de drogas pela PM e teria voltado a comercializar drogas perto de um bar. Os policiais intensifi caram o patrulhamento e teriam localizado os suspeitos dentro de um veículo na avenida Ítalo Lorandi. Com eles, os policiais teriam localizado várias porções de maconha e cocaína. Um dos suspeitos teria confessado que guardava mais drogas, em seu apartamento em Piracicaba. Além das drogas, os PMs também encontraram mais de 26 mil embalagens vazias e balança de precisão.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 + 1 =