PM descobre plantação de maconha no Parque dos Sabiás

Morador da casa foi preso acusado de tráfico de drogas (Divulgação/PM)

A Polícia Militar descobriu uma plantação de maconha que foi localizada no quintal da residência de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Momentos antes, o rapaz tinha sido abordado durante o patrulhamento no Parque dos Sabiás, onde os policiais teriam localizado uma foto com a plantação de maconha no celular do rapaz. Os PMs seguiram para a casa do suspeito, onde localização os pés de maconha, que tinham aproximadamente um metro de altura. O rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, por volta das 9h de sánado, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando decidiram abordar o rapaz que teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais.
Durante busca pessoal os PMs contataram que tinham fotos de uma plantação de maconha no aparelho celular do rapaz. Ao ser indagado, ele teria confessado que seriam de sua propriedade.
Em seguida, o rapaz foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento antes de ser conduzido à carceragem.
OUTRO CASO
Durante outra fiscalização distinta realizada pela PM, outro rapaz foi preso após o patrulhamento dos policiais, na manhã de domingo (17), no bairro Novo Horizonte. Ele teria tentado disfarçar e entrou em uma padaria nas imediações, mas foi abordado.
O suspeito teria sido flagrado com uma sacola com 19 pinos de cocaína e R$ 30. Questionado sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas, ele teria confessado que tinha mais poções de cocaína. Os policiais seguiram até a residência do rapaz, onde teriam localizado mais 15 pinos de cocaína e R$ 310.
O abordado foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois levado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

Cristiani Azanha