PM é acionada e impede furto em casa do bairro Nova Piracicaba; indivíduos fugiram

Foto: Alessandro Maschio/JP

A PM foi acionada ao bairro Nova Piracicaba, na noite da última sexta-feira (06), para fazer uma averiguação de um possível furto em andamento numa residência da rua das Margaridas. Na ocasião, três indivíduos fugiram do local ao flagrarem a presença dos policiais.

Às 21h25, a PM foi acionada à rua das Margaridas para atender um possível furto em andamento numa residência. De acordo com a denunciante, três homens a bordo de um veículo cinza estariam tentando abrir o portão de seu vizinho. Como a casa da denunciante, na mesma rua, havia sido alvo de furto na semana anterior, ela decidiu acionar a PM para averiguar o ocorrido.

Assim que os policiais chegaram na rua das Margaridas, avistaram imediatamente os três indivíduos próximos a um veículo Nissan Grand Livina de cor cinza. Eles, ao avistarem a viatura, fugiram do local a pé, abandonando o veículo, não sendo possível abordá-los. Em consulta aos sistemas policiais, ficou constatado que esse mesmo Nissan Grand Livina havia possivelmente participado de um homicídio na cidade de Atibaia, em fevereiro deste ano, onde a vítima Henne Herllys de Carvalho, de 33 anos, teria vindo a óbito após ser alvejada com 20 disparos de arma de fogo.

O veículo foi apresentado no plantão policial e ficou apreendido. Na sequência, todas as medidas de polícia judiciária foram tomadas.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

20 + seis =