Policiais militares da Força Tática prenderam um homem acusado de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Jardim Bartira. Na ocasião foram apreendidos porções de maconha, cocaína e crack.
De acordo com a corporação, por volta das 18h30 da terça-feira (08), os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando perceberam que um homem entrou rapidamente em um bar, ao perceber a aproximação dos policiais. Ele foi revistado e surpreendido com três pinos de cocaína e R$76,00 em dinheiro.
LEIA MAIS
- MPF instaura procedimento cível sobre morte após abordagem da PRF
- Oferta pública de ações dá início à privatização da Eletrobras
- Quase 29 milhões de declarações do IR foram entregues, diz Receita
- Ministério de Minas e Energia diz que monitora situação do diesel
- PM Sílvia Mantoani é promovida a Tenente-Coronel e assume o 24º BPM/I
O suspeito teria informado que ele mora na casa de uma amiga, no bairro Cruzeiro. Os PMs foram ao endereço informado, onde teriam localizado a jovem que confessou que teria permitido a entrada dos policiais. Dentro de um guarda roupa, usado pelo acusado, foi localizada uma sacola com mais100 pinos de cocaína. O homem alegou ainda que antes de ser abordado pelos policiais, vendia drogas e que teria ainda outras porções escondidas ao lado de uma árvore.
Os policiais foram ao local informado pelo rapaz, onde apreenderam mais uma garrafa contendo 53 pinos de cocaína.
O suspeito foi levado ao plantão policial. Ele foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e permaneceu detido até ser apresentado à audiência de custódia.
A colega do rapaz também foi levada à delegacia, mas liberada após prestar depoimento.
OUTRO CASO
Em outra abordagem, na Vila Izildinha, em Capivari, na tarde da quarta-feira (09), outro rapaz foi preso por envolvimento em tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 12 porções de cocaína, 55 trouxinhas de maconha, R$ 212 e um celular. O suspeito teria sido localizado pelos policiais no momento em que entregava uma porção de droga para o motorista de um carro. Ao perceber a chegada da polícia, o condutor acelerou o carro e fugiu.
Cristiani Azanha