PM prende dois por tráfico em Piracicaba; um dos indivíduos ainda tentou fugir durante abordagem

Foto: PM

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar por crime de tráfico de drogas, às 12h30 deste sábado (07), no bairro Jardim Esplanada, em Piracicaba (SP). Durante a abordagem, um deles ainda tentou fugir a pé, vindo a invadir uma residência.

Os policiais militares da 1ª Companhia informaram que faziam patrulhamento pelo município, quando, ao adentrarem a rua 23 de Maio, se depararam com um veículo Volkswagen Voyage com dois indivíduos a bordo. Como a PM sentiu um forte cheiro de maconha emanar do veículo, uma abordagem foi realizada.

Com o condutor do veículo, nada de ilícito foi localizado. Já com o passageiro, foi localizada a quantia de R$ 810 em notas fracionadas. Questionado, ele confessou que todo o dinheiro era proveniente da venda de drogas.

Já no veículo, os policiais localizaram uma balança de precisão e duas pedras brutas de substância esverdeada, constatado, posteriormente pelo IC, como sendo maconha. Já dentro do porta-malas, foram localizados mais 49 invólucros.

Ao receberem a voz de prisão, o condutor do veículo se desvencilhou das equipes e tentou fugir do local a pé. Os policiais foram atrás e, em determinado momento da perseguição, ele ainda chegou a invadir uma residência na rua Professor Benedito Rodrigues de Moraes. Dentro do imóvel, ele foi alcançado pelos policiais e imobilizado.

Um boletim de ocorrência de invasão de domicílio também chegou a ser registrado. O indivíduo teve ainda de ser conduzido ao Pronto Socorro, onde foi atendido, medicado e liberado.

Posteriormente, ambos foram conduzidos à delegacia, onde o delegado Alex Willians Adami tomou ciência do ocorrido e ratificou o flagrante. Os dois indivíduos ficaram presos, à disposição da Justiça e responderão por tráfico de drogas. Já o Voyage ficou apreendido.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × 5 =