PM prende em flagrante dois por furto no Centro de Piracicaba

Foto: Divulgação

Dois indivíduos foram presos em flagrante por policiais militares da 4ª Companhia, após praticarem um furto em um imóvel no Centro de Piracicaba (SP), na manhã deste domingo (26). O estabelecimento fica na rua Prudente de Moraes.

Policiais militares informaram que faziam patrulhamento pelo Centro do município, quando, por volta das 10h20, dois indivíduos suspeitos foram avistados saindo de um imóvel para locação. Um deles carregava um saco preto, enquanto que o outro carregava um emaranhado de fios de eletricidade.

Ao notarem a presença da polícia, eles rapidamente voltaram para dentro do prédio a fim de tentar fugir, porém foram alcançados e abordados. Questionados, eles confessaram que há dias estavam praticando furto de fios e de outros objetos de dentro do imóvel, e que já haviam separado outras coisas para serem subtraídas durante a noite, para não serem vistos.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do caso e os manteve presos por crime de furto.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × dois =