PM prende em Piracicaba indivíduo por furto de celulares; aparelhos foram levados da C&A

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um indivíduo de 39 anos foi preso por furto de aparelhos celulares por volta das 22h desta quinta-feira (02), em Piracicaba (SP). Os celulares, de acordo com documento da Polícia Civil, teriam sido subtraídos da loja C&A.

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento de rotina pelo município, momento em que foi acionada a um estabelecimento no bairro São Dimas, onde um indivíduo estaria tentando pagar suas despesas com dois celulares novos. Isso levantou suspeitas. No local, o indivíduo contou à polícia que havia acabado de comprar os celulares de um desconhecido por R$ 800 reais, porém não entregou nenhum documento que comprovasse a compra de ambos os aparelhos.

Com autorização do indivíduo, os policiais acessaram os celulares e localizaram, em um deles, uma etiqueta oriunda das lojas C&A Modas. Em contato com a loja, a C&A confirmou, por meio de sua representante, que, momentos antes, um homem com camiseta listrada havia acabado de furtar dois celulares que estavam expostos na vitrine. Por sinal, o indivíduo utilizava uma camiseta listrada.

Perante tudo isso, o sujeito recebeu voz de prisão em flagrante e acabou conduzido ao plantão policial, onde o caso foi apresentado ao delegado Carlos Vinicius Martins Lopes. Posteriormente, a representante da C&A compareceu no plantão e reconheceu ambos os celulares como sendo de propriedade da loja. Os celulares – ambos modelo G60 da Motorola – foram apresentados na delegacia, apreendidos, avaliados e, na sequência, devolvidos à loja vítima.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (03), como crime de furto.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × um =