Homem foi levado ao plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar um refletor e alguns utensílios é um condomínio, no bairro das Ondas, anteontem. O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e depois encaminhado à carceragem.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram avisados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia) sobre um furto, que ocorreria em um condomínio. Uma testemunha falou para a PM, que um homem que usava uma camiseta listrada, calça jeans teria furtado um condomínio e fugiu sentido a Ponte do Caixão.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito, que tinha as mesmas características informadas anteriormente pelo denunciante.

O suspeito foi abordado e com ele foram apreendidos um refletor e alguns utensílios.

Segundo a PM, o suspeito já teria outros envolvimentos em furtos na cidade. Inclusive, já tinha sido abordado no dia anterior, pela mesma equipe policial.

O acusado foi encaminhado posteriormente ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de furto Qualificado. Ele foi levado à carceragem.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 1 =