PM prende homem acusado de furtar residência no Nova América

Homem furtou cabos e torneiras (Divulgação/PM)

Uma denúncia anônima ajudou os policiais militares na localização de um homem acusado de furtar cabos elétricos, torneiras e ferramentas de uma residência, no Nova América. Ele foi abordado ontem de manhã, na rua Padre João Manoel da Silva.

De acordo com os policiais, eles já tinham sido informados sobre as características do suspeito e após intensificar o patrulhamento na região, localizou-o segurando uma caixa de papelão contendo grande quantidade de cabos elétricos, além de vários objetos furtados. O acusado teria confessado aos policiais que invadiu a casa, após pular o muro.

O suspeito foi encaminhado à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante sob acusação de furto. Ele permaneceu preso na carceragem anexa ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu até ser apresentado à audiência de custódia. Os policiais conseguiram localizar o proprietário e os objetos foram devolvidos. A Polícia Civil vai apurar se o suspeito estaria envolvido em outros furtos na cidade.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito − quatro =