PM prendeu 90 pessoas no primeiro mês de 2021

10º BPM/I tem atuação em 11 cidades da região. (Foto: Amanda Vieira/JP)

Policiais militares do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) fecharam o primeiro mês de janeiro, com as prisões de 90 pessoas, das quais 62 foram em flagrante e 28 eram foragidos da justiça. Também foram apreendidas 17 armas e 19 veículos recuperados.

O comandante do Batalhão, tenente-coronel Adriano Manoel Rédua dos Santos. destacou que o efetivo também respeita os protocolos sanitários de prevenção da covid-19. “Cabe salientar que nosso efetivo é orientado diariamente para atender o cidadão tomando todos os cuidados necessários, fazendo uso de máscaras e de álcool em gel, que disponibilizamos para todo o efetivo”, afirmou o comandante.

Em nota, o comandante, em nome dos policiais, agradece aos demais órgãos públicos, a imprensa e a todos os segmentos da sociedade que, direta ou indiretamente contribuem para que a missão constitucional da Polícia Militar continue sendo desempenhada, com presteza e eficiência em Piracicaba e região.

ATUAÇÃO

O 10º BPM/I atende 11 cidades da região. Piracicaba sedia a 1ª, 4ª, 5ª Companhias e a Companhia de Força Tática. A 2ª Companhia, sediada em Capivari, abrange também Saltinho, Rio das Pedras, Mombuca, Rafard e Elias Fausto. A 3ª Companhia, sediada em São Pedro, compreende os municípios de Santa Maria da Serra, Charqueada e Águas de São Pedro.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + 17 =