PM: rapaz vendia drogas em frente da própria casa

Drogas e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de vender entorpecentes em frente da própria residência, no bairro Alberto Zapelini, em Rio das Pedras, na noite da terça-feira (11). Na casa do suspeito, os PMs do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) apreenderam 25 porções, mais um pedaço maior de maconha, aproximadamente R$ 160.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima, que apontava que o rapaz vendia drogas em frente a sua residência. Os policiais seguiram até ao endereço informado e teriam localizado o menor em frente ao portão. Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, ele teria confessado sua participação e alegou que guardava as porções de drogas e o dinheiro proveniente da venda dentro de seu guarda-roupas. Os policiais seguiram ao local informado, onde teriam apreendido os entorpecentes, material para embalagem e dinheiro.

Ele foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

SÃO PEDRO

Após outra abordagem realizada pela Polícia Militar, em uma casa abandonada, no bairro São Dimas, em São Pedro, na tarde da terça-feira (11), os PMs encontraram 40 microtubos de cocaína, 85 pedras de crack e 31 trouxinhas de maconha. Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas.

Ele teria confessado que vendia entorpecentes, mas não quis dizer quem seria o fornecedor, por temer represálias.

Cristiani Azanha

[email protected]