Porções de drogas e dinheiro foram apreendidos Crédito: (Polícia Militar)

Um adolescente foi apreendido, após ser surpreendido com porções de entorpecentes após uma abordagem, no Cecap, na noite de ontem.
De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando teriam percebido que o adolescente teria demonstrado nervosismo após perceber a aproximação dos policiais. Ele segurava uma sacola com R$ 500, 140 trouxinhas de maconha.
O menor teria relatado aos policiais que as porções de entorpecente seriam para venda e que distribui para outros jovens na região do Cecap. O adolescente foi levado ao plantão policial, onde ficou apreendido até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.
Durante outra ação distinta realizada pelos policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), um foragido da Justiça foi preso, por volta das 21h de ontem, no bairro Pauliceia.

Os policiais fizeram uma pesquisa e descobriram que ele tinha mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça por falsificação de documentos. Ele foi levado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − um =