PMs apreendem 3,5 mil maços de cigarro e homem é preso

Caixas de cigarros foram apreendidas pela PM | Foto: Divulgação

Policiais militares apreenderam 3,5 mil maços de cigarros contrabandeados com um homem, que fugiu de um bloqueio de trânsito na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, na manhã desta sexta-feira (25). No carro dos suspeitos, os policiais também localizaram notas fiscais e R$ 465. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Federal e autuado em flagrante sob acusação de contrabando.

Por volta das 9h, os policiais realizavam uma fiscalização de trânsito, quando perceberam que o suspeito não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade no sentido Centro.

Os policiais iniciaram o acompanhamento em algumas ruas do bairro e o acusado foi abordado na rua Vasco Magagnato. No interior do veículo Honda Fit, usado pelo suspeito, os policiais encontraram sete caixas de cigarro da marca Eight e a quantia em dinheiro.

Ele informou aos policiais que faz a venda dos cigarros em diversos lugares da cidade de Piracicaba, mas não disse quais seriam os estabelecimentos. O homem foi levado à sede da Polícia Federal, onde prestou depoimento. O carro e as caixas de cigarro foram apreendidos e o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.

A investigação vai ser conduzida pela Polícia Federal na tentativa de identificar outros envolvidos no esquema.

Cristiani Azanha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

7 − 4 =