PMs do 10º BPM/I abordam 1.112 pessoas na Operação Narco Brasil

Atividade foi realizada na região (Divulgação)

Policiais militares do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) abordaram 1.112 pessoas durante a Operação Narco Brasil. O balanço das atividades foi divulgado nesta segunda-feira (28) pela corporação. Em nota, a PM, informou que “o objetivo da atividade foi apoiar as unidades da federação na concentração de esforços para o desenvolvimento de ações preventivas, de inteligência e repressão no que tange ao combate a crimes de tráfico de drogas e incineração de entorpecentes apreendidos. A Polícia Militar atuou de forma preventiva realizando pontos de fiscalização de veículos e pessoas.”
Nos 11 municípios atendidos pelo batalhão, 514 veículos foram fiscalizados, 11 estabelecimentos foram vistoriados, 15 pessoas foram presas.

O comandante do 10º, tenente-coronel Alexandre Luiz Bergamasco Pedro destacou recentemente, que pretende intensificar a atuação nos policiais e em pontos de visibilidade na região. Ainda de acordo com a instituição, durante a operação, os policiais militares permaneceram em 37 pontos de vistorias e 91 locais de visibilidade.

Os PMs também vistoriaram 364 veículo, 148 motocicletas e dois veículos de carga. Dos quais nove motocicletas e sete carros foram recolhidos.Os policiais registraram 21 boletins de ocorrência.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × 3 =