PMs do 10º BPM/I realizam Operação Fecha-Quartel

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) deflagraram mais uma edição da Operação Fecha Quartel realizada nas principais entradas e saídas das cidades da região entre às 10h e 18h de ontem (10).

O comandante do 10º, tenente-coronel Alexandre Luiz Bergamasco Pedro disse que o foco é aumentar a ação de presença dos policiais militares nas ruas e aumentar a sensação de segurança. “Nosso objetivo também é coibir os delitos como furtos e roubos”, ressaltou o comandante.

Policiais intensificaram patrulhamento (Divulgação/PM)

RESULTADO

Durante a atividade, 104 pessoas foram abordadas, 149 carros e motos, além de dois estabelecimentos comerciais fiscalizados. Cerca de 80 policiais atuaram em 11 pontos de bloqueios e 17 pontos de visibilidade. Segundo a corporação, 62 veículos foram multados, dos quais cinco carros e sete motocicletas apreendidas.

Atividade envolveu 80 policiais (Divulgação/PM)

A operação ocorreu simultaneamente nos 11 municípios de abrangência do 10º BPM/I. São eles: Piracicaba, Capivari, Elias Fausto, Rafard, Rio das Pedras, Mombuca, Saltinho, Águas de São Pedro, São Pedro, Charqueada e Santa Maria da Serra.

PANDEMIA

Desde o início da pandemia da covid-19, os policiais  abordaram cerca de 120 mil pessoas desde o início da pandemia da covid-19 que começou em marco de 2020. De acordo com o comando, os policiais continuaram com as atividades realizadas diuturnamente.

Bergamasco destacou recentemente, que também que a PM realiza a“Operação Ferro Velho” que está sendo realizada conjuntamente com outros órgãos, cujo foco é inibir a receptação de produtos furtados pelos ferros velhos ou demais estabelecimentos do município.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 1 =