Poça d’ água causa transtorno há 3 anos a morador

Após contato da reportagem do JP, a prefeitura informou que vai mandar um técnico nesta quintafeira ao local. | Foto: Divulgação)

Um morador do bairro Bosque Água Branca reclama de conviver com água empoçada em frente à sua casa há três anos sem que a Prefeitura de Piracicaba tome providências, apesar das constantes ligações ao SIP (Serviço de Informação à População) 156 .

Marcelo Lima contou que, em frente à residência na rua Leonildo Salvagnin, há uma irregularidade no asfalto e quando chove a água fica acumulada no local.

Ele contou que, como a rua é mão dupla, nem sempre os motoristas conseguem desviar da poça e os carros acabam jogando água no quintal de sua casa e nos pedestres.

“A água só sai quando tirada pelas rodas dos carros ou quando eu puxo com o rodo”, falou.

O morador disse que desde 2018 convive com o problema e a prefeitura nunca tomou providências ou foi ao local verificar a reclamação.

Marcelo disse se preocupar com o acúmulo de água parada devido os riscos de proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

O CCS (Centro de Comunicação Social) da prefeitura informou ontem que um técnico da Semob (Secretaria Municipal de Obras) vai hoje ao local para avaliar o problema e programar o serviço.

Segundo o CCS, em conversa com o morador, a Semob verificou que se trata de um afundamento do asfalto que tem causado o acúmulo de água citado por ele.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois − um =