Polícia apreende cerca de 10kg de maconha e cocaína no Água Branca

Parte das drogas foi localizada com a ajuda dos cães (Divulgação)

A operação conjunta realizada pelo 10° Baep (Batalhão de Operações Especiais), Canil e a Polícia Federal de Piracicaba resultou na apreensão de aproximadamente 10kg de maconha e cocaína, no bairro Água Branca. Dois homens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a PM, na frente de uma residência localizada na rua João Fustaino, os policiais teriam abordado um homem, que estaria no interior de um veículo Gol. Questionado se portava arma ou trazia drogas no veículo, ele teria relatado que transportava drogas e ainda informou que havia outro individuo no interior da residência.




Os policiais entram na casa com os cães e surpreenderam outro suspeito, que pular o muro lateral, mas foi impedido pelos PMs. No interior do veículo, os policiais teriam localizado uma sacola preta contendo tabletes de maconha e durante as buscas no interior da residência com o apoio dos cães foram localizados mais 7,5 tijolos de maconha na cozinha em um saco preto. No quarto foi encontrado na gaveta do guarda roupas mais seis pedaços de maconha e em uma pochete a quantia de R$ 2.750 em dinheiro, além de pequenas porções de cocaína. Na garagem havia mais um veículo Honda City de cor preta, onde após buscas realizadas pelos cães também localizaram a sacola em baixo do banco do passageiro dianteiro contendo porções de cocaína e R$ 2.970,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, juntamente com os veículos, drogas e objetos apreendidos.
Os homens foram autuados em flagrante sob a acusação de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ambos permaneceram presos até serem encaminhados às respectivas audiências de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]