Polícia Civil cumpre mandados em Piracicaba e outras quatro cidades contra falsificação de documentos

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (01), a 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriu dez mandados de busca e apreensão nas cidades de Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, Valinhos, Hortolândia e Campinas em combate à falsificação de documentos públicos. Os policiais da Delegacia Seccional de Piracicaba, 2ª DISE, GOE e da 3ª Homicídios apoiaram a operação.

De acordo com a Polícia Civil, os dez mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça local, visto a existência de uma investigação em andamento contra um grupo criminoso especializado em falsificar documentos de funcionários públicos federais. Os documentos eram falsificados para a prática de estelionatos mediante a contratação de empréstimos bancários.

Foram presos em flagrante um comerciante de 48 anos, um empresário de 65 anos, e um vendedor de 48 anos. Com eles, policiais apreenderam documentos falsos. Também foram apreendidos durante a operação diversos outros documentos com indícios de falsificação, além de celulares e papéis.

Rafael Fioravanti / [email protected]

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 3 =