Polícia Civil de Piracicaba participa da Operação Castelo de Areia na região

Quatro homens e duas mulheres foram presos durante a Operação Castelo de Areia que foi deflagrada na região. A Polícia civil apreendeu aproximadamente  54 kg de maconha, 7 kg de cocaína, revolver no calibre 357, submetralhadora no calibre 9mm e aproximadamente a quantia de R$10.000,00 reais em dinheiro, balanças de precisão, grande quantidade de material para embalo como também  anotações relativas a contabilidade do tráfico  de Drogas e  seus associados. Os policiais civis da UIP (Unidade de Inteligência Policial) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) de Piracicaba com o apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana cumpriram seis mandados de buscas e apreensões nos municípios de  Santa Bárbara d’Oeste, Capivari e Mombuca, contado com o apoio operacional da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Piracicaba.

Os policiais também apreenderam celulares que foram encaminhados para perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Americana na tentativa de identificar outros envolvidos  no esquema.

Alguns tijolos da droga estavam identificados com o desenho de um elefante, que geralmente é usado para identificar o fornecedor, que geralmente é do Paraguai ou Bolívia, segundo a Polícia Civil.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × dois =