Polícia Civil deflagra operação contra maus-tratos e abuso infantil

Uma mulher, suspeita de maus-tratos em Sergipe, foi levada para a carceragem de Piracicaba (Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou uma operação contra maus-tratos e abusos infantis na região, na quarta-feira (29). A apuração foi coordenada pela delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Capivari. Durante a atividade, uma mulher, que era investigada por maus-tratos foi presa, em seu trabalho, no Jardim do Bosque, em Capivari. Ela teve seu mandado de prisão decretado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe

A mulher foi conduzida à carceragem anexa ao plantão policial de Piracicaba, onde ficou à disposição da Justiça.

De acordo com a investigação, a mesma equipe apurou outros quatro casos de violência doméstica, um sobre maus-tratos contra criança, cinco sobre maus-tratos contra idoso e um de abuso sexual infantil.

As investigações foram realizadas pelo SI (Setor de Investigações Gerais), após receberem solicitação da Divisão de Capturas de Sergipe, que informava que uma investigada morava em Capivari.
Realizadas as medidas de praxe, a capturada foi posteriormente transferida até a Delegacia Participativa de Piracicaba. Sua prisão foi comunicada à Policia Civil da cidade Laranjeiras, bem como ao Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe.

Os policiais também deram cumprimentos 11 mandados de buscas cidade, mas não nada de interesse policial foi localizado nos respectivos endereços.

DENÚNCIAS
Vítimas de Violência Doméstica, Abuso e Exploração Sexual podem fazer denúncias pessoalmente na sede da DDM, pelo Disque 100 (Direitos Humanos), Disque 180 (Secretaria da Mulher) ou através dos telefones (19) 3491-2563 / 3491-4181.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × três =