Polícia Civil deflagra Operação Gamble contra jogos de azar

26 estabelecimentos foram vistoriados (foto: Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou a Operação Gamble contra o jogo de azar, na sexta-feira (2). Foram vistoriados simultaneamente 26 estabelecimentos comerciais, que resultaram nas apreensões de 29 máquinas de caça níqueis, dez máquinas eletrônicas do jogo do bicho, 17 aparelhos celulares e R$ 8.197,00 em dinheiro.

A atividade contou com a participação de 50 policiais civis da DIG/DISE (Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) , com apoio da Seccional de Piracicaba, do GOE (Grupo de Operações Especiais do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), e das delegacias de Rio das Pedras, Saltinho e Capivari.

De acordo com a Polícia Civil, os responsáveis pelos estabelecimentos flagrados com a jogatina vão responder pela contravenção de jogos de azar. Eles foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos e liberados em seguida.

Os equipamentos apreendidos serão encaminhados para análise do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias.

Em junho deste ano, uma ação conjunta realizada pelos policiais civis de Rio das Pedras e da DIG resultou na localização de uma fábrica de máquinas caça-niqueis, que funcionava em um barracão, no bairro Via Norte, em Campinas. De acordo com a investigação, as máquinas eram distribuídas em Campinas, Piracicaba, Valinhos e Jundiaí.

 

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 1 =