Polícia Civil descobre golpe do furto com reboque

Carro usado pelos suspeitos foi apreendido (Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis do 5º Distrito Policial descobriram o golpe do furto com reboque. O padrasto e enteado estão sendo investigados. O delegado Fábio Rizzo de Toledo que coordena as investigações, explicou que eles procuravam veículos estacionados na via pública e, após alguns dias de observação, rebocavam os veículos, como se fossem mecânicos e vendia-os em desmanches na cidade.
“Até o momento foi identificado dois veículos furtados com o mesmo “modus operandi” (mesmo modo): um Fiat Uno e um VW Voyage furtados anteontem no Nova América”, disse o delegado.

Os policiais apuraram que os suspeitos utilizavam um veículo Ford Focus para rebocar os carros das vítimas. “O veículo usado pelos meliantes foi apreendido e passará por reconhecimento. Um dos autores. um homem de 50 anos que mora no Dois Córregos foi localizado e confessou os crimes na companhia de seu enteado”, completou Toledo.

Ambos possuem diversas passagens criminais por roubo, furto, extorsão, falsidade. As respectivas participações dos suspeitos serão apuradas durante o inquérito policial. A polícia vai apurar se o padrasto e enteado estariam envolvidos em outros crimes na cidade. Caso alguma vítima, que teve o carro furtado dessa maneira pode procurar os investigadores do 5º DP.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 + 20 =