Polícia Civil e GCM fazem operação em Piracicaba, prendem um por tráfico e capturam procurado

Foto: Polícia Civil

Por volta das 15h40 desta quinta-feira (28), durante uma operação da Polícia Civil e da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), um menor de idade foi apreendido e um indivíduo de 18 anos foi preso em Piracicaba. Ambos foram localizados no cruzamento da rua Paulo Dias Brasil com a rua Alfenas.

Policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), juntamente com guardas da Romu, flagraram os dois indivíduos numa área da Comunidade Esperança bastante conhecida pelo tráfico de drogas. Assim, eles acabaram abordados, sendo um de 16 e outro de 18 anos.

O adolescente foi rapidamente reconhecido e ambas as equipes já sabiam da existência de um mandado de busca e apreensão em seu desfavor para internação na Fundação Casa. Devido a isso, ele foi rapidamente apreendido.

Já o indivíduo de 18 anos confessou a prática de tráfico de drogas, indicando ainda para as equipes o local onde escondia os entorpecentes.

Em buscas no local apontado por ele, as equipes localizaram 34 porções de cocaína e 25 porções de crack. As drogas estavam escondidas sob uma moita nos arredores do local.

Por conta disso, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito, tendo sido, na sequência, encaminhado à sede da 2ª Dise–Deic, onde o delegado Demétrios Gondim Coelho formalizou a ocorrência e o manteve preso à disposição da Justiça.
Já o adolescente infrator foi recolhido à Fundação Casa, tendo permanecido à disposição da Vara da Infância e Juventude local.

COMBATE AO TRÁFICO — Nesta terça-feira (26), uma operação de policiais da 2ª Dise com guardas da Romu também foi realizado na Comunidade Cantagalo. Na ocasião, um indivíduo foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Durante a operação realizada na Comunidade Cantagalo, o traficante tentou fugir, porém foi detido num cerco realizado por ambas as equipes.

Nesta ocorrência, foram apreendidas 67 porções de skank, 58 porções de cocaína, 30 porções de crack 73 porções de maconha sintética, seis tubos de maconha e R$ 188 em espécie.

Ao término da ocorrência, o indivíduo também foi apresentado na sede da 2ª Dise-Deic, onde foi indiciado por tráfico.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × cinco =