Polícia Civil investiga suposto estupro de vulnerável em Piracicaba

Plantão Policial
Foto: Claudinho Coradini / JP

Um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Civil, por volta das 19h05 desta quarta-feira (06), em Piracicaba (SP). A vítima seria uma criança de um ano e dez meses.

A mãe da criança, de 39 anos, vive em uma união estável com seu marido há cerca de quatro anos. Ela contou à Polícia Civil que, recentemente, tem observado um comportamento estranho da criança em relação ao pai. Contou ainda que, ao indagar a criança, ela demonstra, por meio de palavras e gestos, que o pai poderia ter passado a mão e dedo em suas partes íntimas.

Assim sendo, preocupada com a situação e tendo observado também uma mudança no comportamento de seu companheiro, a mãe decidiu deixar o lar onde reside com ele, na Comunidade Três Porquinhos, e mudou-se provisoriamente com a criança para a casa de sua irmã.

“Cabe deixar consignado que o episódio mais recente teria ocorrido há dois dias e a declarante não observou qualquer lesão na criança, nem mesmo procurou por atendimento médico na rede de saúde,” informa o boletim de ocorrência.

O caso agora será acompanhado.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

doze − 1 =