Polícia Civil: motorista desaparecido é localizado no Cantagalo

Policiais civis localizaram-no no interior da comunidade (Divulgação)

Um motorista de aplicativo de Rio Claro, que estava desaparecido há quatro dias, foi localizado pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (22), em um ponto de venda de drogas, na Comunidade Cantagalo. Ele foi entregue aos familiares e seu veículo recuperado.

Os policiais civis da UIP (Unidade de Inteligência) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), 2a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de Operações Especiais da Deic (Divisão Especializada Criminal) apuravam o desaparecimento de um motorista de aplicativo que alegou aos familiares que buscaria por passageiros em Piracicaba e desapareceu. Os agentes apuraram que o motorista estaria no interior da comunidade e seu veículo circularia nas imediações. Os policiais localizaram o veículo da vítima ocupado por dois homens na Comunidade Sabiás. Eles alegaram que teria “alugado” o carro do motorista por R$ 30,00.

Os policiais entraram na comunidade e localizaram o motorista desaparecido no interior das vielas da Comunidade Cantagalo. Ele confessou ter alugado seu veículo para desconhecidos e recebeu o dinheiro. Esclareceu ainda era usuário de crack, e que havia tido uma recaída e há três dias estava utilizando tal entorpecente, tendo inclusive chegou a vender seu aparelho celular, por isso seus familiares não conseguiam mais contato com ele, segundo a Polícia Civil. O motorista foi entregue a sua família.

Cristiani Azanha

[email protected]

Policiais civis localizaram-no no interior da comunidade (Divulgação)