Polícia Civil prende acusado de molestar garoto de 8 anos

Prisão foi feita pelos policiais da DDM e Delegacia de Capivari (Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil, no Jardim Morada, em Capivari, ontem de manhã. Ele foi acusado de estuprar um menino de 8 anos, em um sítio, em Mombuca, em 30 de janeiro deste ano. Na época, o caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba e começou a ser investigado.

A polícia apurou que o acusado era conhecido dos avós da criança. Mês passado, ele esteve na propriedade da família da criança para fazer uma visita. No sítio, o autor passou a tarde “rondando” a criança, brincando, levando-a para passear e ver “os bois” do sítio. Até que num dado momento, onde percebeu que estavam sozinhos no pomar, foram até o pé de limão, e ao chegarem lá, o autor realizou o abuso.

O acusado teria ameaçado fazer “mal” ao avó do garoto. Quando o acusado foi embora do sítio, a criança começou a chorar e acabou contando todo o ocorrido à avó, que em seguida procurou a polícia.
A delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, que responde pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) iniciou o inquérito policial sobre a denúncia, e após a investigação conseguiu na Justiça o mandado de prisão do agressor.

A operação para captura do suspeito foi realizada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da DDM e do Município. Ele foi conduzido à sede da delegacia especializada para prestar esclarecimentos sobre a acusação e depois ficou em uma cela anexa na carceragem anexa ao prédio do 1º Distrito Policial de Piracicaba, por segurança, pois os demais presos não aceitam a convivência em envolvidos em crimes sexuais.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × um =