Polícia Civil prende acusados de furtos em redes de farmácias

Casal tinha foco em cosméticos importados caros (Divulgação)

Dois acusados de participarem de uma série de furtos em redes de farmácias da região de Piracicaba foram presos nesta terça-feira (23 de junho), pelos policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). Os suspeitos, uma mulher de 31 anos e um colombiano de 52 anos foram localizados em Capivari, com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) da cidade.

De acordo com os policiais, após apurarem vários furtos na região, eles conseguiram chegar a identidade de uma dupla que estaria envolvida nas ações criminosas. Os agentes apuraram que o casal teria participado de dois furtos em Piracicaba, dois em Indaiatuba, um em Itú e outro em Capivari.

A Polícia Civil enfatizou que o casal reside na cidade de São Paulo e vem para região de Piracicaba com a finalidade de cometer os crimes. O foco da dupla eram cosméticos de alto valor comercial.

Eles foram levados à delegacia de Capivari, onde prestaram depoimento à delegada Maria Luísa Dalla B. Rigolin, que também pediu na Justiça que a prisão fosse convertida em preventiva, para elucidar outros crimes
desta dupla poderiam ter realizado na região.

Eles foram conduzidos à carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba, onde permaneceram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

Com os suspeitos foram apreendidos dez caixas de cosméticos importados, absorventes, celulares, carteira com documentos, além de uma quantia não informada em dinheiro. A investigação continuará a ser realizada pelos policiais civis na tentativa de identificar outros envolvidos nos esquemas de furtos.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × 4 =