Polícia Civil prende em Piracicaba autor de roubo a posto de combustíveis

Foto: Polícia Civil

Um homem de 18 anos, responsável por praticar roubo a um posto de combustíveis de Piracicaba (SP), foi localizado e preso pela Polícia Civil, por volta das 16h15 desta quarta-feira (20), no bairro da Pauliceia. A prisão do indivíduo contou com apoio de guardas da Romu 92 (Ronda Ostensiva Municipal) e da 1ª DIG/Deic.

Policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) faziam deslocamento pelo bairro Pauliceia, a caminho de uma ocorrência de tráfico de drogas, junto com guardas da Romu 92, quando avistaram o indivíduo em uma bicicleta, parado na esquina da rua Dona Hilda com a rua Antonio Bacchi. Como as equipes sabiam que ele havia sido o autor de um roubo em um posto de combustíveis na cidade, há cerca de um mês, decidiram abordá-lo.

Assim que os policiais mostraram a ele imagens de vídeo do roubo ao posto, ele confessou o crime e esclareceu ainda que tanto a arma quanto as roupas utilizadas estariam em sua residência.

Como o referido roubo estava sendo investigado por policiais da 1ª DIG/Deic, essa equipe foi alertada da captura do indivíduo e também compareceu no local para acompanhar a operação em sua casa. No imóvel do indivíduo, foi localizada uma garrucha calibre 22 com dois cartuchos íntegros, além da calça e blusa de moletom utilizada por ele no roubo ao posto.

O indivíduo foi preso em flagrante delito e conduzido à sede da 2ª Dise – Deic, onde a delegada Juliana Ricci lavrou o auto de flagrante e o manteve preso à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

6 + dezoito =