10º Baep apreende drogas e revólver no Santa Rosa

Dinheiro e drogas foram apreendidos (Claudinho Coradini/JP)


Atualizado em 16/07/2020 às 17h50

Uma denúncia anônima ajudou os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na apreensão de um revólver, no Jardim Santa Rosa, nesta quinta-feira (16). Um homem foi preso e responderá acusação de arma de fogo.

Segundo os policiais, uma equipe foi checar uma denúncia sobre a suposta localização de uma arma que estaria com um homem com envolvimento com o tráfico de drogas. Um homem de 21 anos estava na frente de uma residência, mas quando percebeu a aproximação dos policiais correu em direção ao quintal. O suspeito foi surpreendido com uma arma na cintura. Questionado sobre a arma, ele alegou que pagou a quantia de R$ 1.800,00, pois usaria para a sua própria proteção, mas não quis informar quem seria o fornecedor do revólver. Em seguida, os policiais teriam entrado na casa do suspeito e depois em estabelecimento comercial. Debaixo do balcão, os policiais teriam localizado mais 99 micro tubos contendo cocaína, e a quantia de R$ 597,00.

O homem foi encaminhado ao 1o Distrito Policial, onde ele foi autuado em flagrante pelas acusações de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O homem ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia. A arma e entorpecentes foram apreendidos e serão analisados pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística).



Cristiani Azanha

[email protected]

Mais infomarções em instantes