Polícia Civil realiza prisão temporária de padrasto suspeito de estuprar duas crianças

Foto: Polícia Civil de Capivari

A Polícia Civil de Capivari realizou, na manhã desta terça-feira (07), o cumprimento de prisão temporária em desfavor de um homem de 27 anos suspeito de abusar dos enteados. As crianças têm quatro e oito anos.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o pai das crianças denunciou o crime após elas relatarem os abusos. As vítimas — uma menina de quatro anos e um menino de oito — foram atendidas pela psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Capivari, e, em escuta especializada, confirmaram o crime. Além dos abusos sexuais, as crianças também relataram agressões físicas.

Prisão temporária — Após o início das investigações, dado os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a delegada titular Drª Maria Luísa representou pela prisão temporária do homem. A prisão foi prontamente deferida, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.

O cumprimento da prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (07) e foi realizada pela equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e DPM. Após todas as medidas cabíveis na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ele acabou transferido para a cadeia participativa de Piracicaba.

OUTRO CASO — No dia 23 de novembro, a 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também capturou em Piracicaba um pintor condenado a 16 anos de prisão pelo estupro da própria filha. Ele foi localizado e preso enquanto trabalhava em uma oficina no bairro Algodoal. O crime ocorreu em 2015, quando a criança tinha somente 13 anos de idade. Na ocasião, a mãe procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, após tomar ciência, por meio da própria filha, que os abusos por parte do pai (indiciado) começaram quando ela tinha apenas seis ou sete anos de idade.

Após a elaboração da ocorrência, o pintor de automóveis foi encaminhado à cadeia do plantão policial.

Rafael Fioravanti | [email protected]

Foto: Polícia Civil de Capivari

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 4 =