Polícia Civil usa drone para localizar drogas no Maracanã

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação/Polícia Civil)

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e UIP (Unidade de Inteligência Policial) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária) utilizaram um drone para localizar um adolescente de 17 anos que estaria envolvido com o tráfico de drogas. A abordagem ocorreu ontem, no bairro Maracanã. Foram apreendidos um tijolo de maconha, um pedaço do mesmo entorpecente, uma pedra de crack, material para embalagem e R$ 337.

De acordo com a polícia, os investigadores apuraram uma informação de que um adolescente, que já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes, estaria novamente comercializando tais substâncias ilícitas.

Os policiais fizeram um cerco próximo a casa do menor, com apoio de drone policial. Assim que os policiais chamaram pelo adolescente, ele correu para os fundos do imóvel com os entorpecentes, mas foi alcançado.
No interior da residência foram localizados mais entorpecentes, material de embalo e dinheiro proveniente das vendas.
Devido à reincidência do adolescente na atividade criminosa, ele permaneceu recolhido e a disposição da Vara de Infância e Juventude, que irá fazer o acompanhamento do caso.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × dois =