Polícia Federal deflagra Operação Nicotina na cidade

Maços de cigarros foram apreendidos.

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou, ontem, a Operação Nicotina com o objetivo de combater o comércio de contrabando de cigarros. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, em Piracicaba.

De acordo com a instituição, durante o cumprimento dos mandados e diligências foram apreendidos cerca de 300 pacotes de cigarros que estavam em um galpão de uso de uma organização criminosa, além de três celulares e dois veículos que estavam em posse dos investigados.

Os policiais verificaram que um dos veículos apreendidos era furtado e utilizava placas clonadas pertencentes a outro veículo com características semelhantes. A Polícia Federal destacou que as investigações prosseguem para análise do material apreendido.

MAIS CIGARROS
A Polícia Militar apreendeu mais 600 pacotes de cigarros, na área central de Campinas. Um denunciante, teria informado à PM, que estava ocorrendo a venda dos cigarros em uma banca, mesmo a diante da proibição também para a venda, já que Campinas já entrou na fase vermelha na pandemia da covid-19. O responsável pela banca, que não tinha antecedentes, foi preso.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 + 18 =