Local contou com esquema de segurança (Divulgação)

A Polícia Federal a incineração de mais de 2,5 toneladas de maconha, apreendidas há dois meses, 60 kg de cocaína e, ainda, outras substâncias ilícitas, como cigarros e medicamentos contrabandeados, nesta quinta-feira (15), em Piracicaba. O evento contou com a presença de representantes do Ministério Público Federal e da Vigilância Sanitária do Município e foi realizado com o apoio de uma empresa local.

As drogas e produtos ilícitos foram incinerados com a devida autorização judicial e são resultados de apreensões realizadas pela PF em Piracicaba e demais forças de segurança pública. A atividade foi acompanhada por esquema de segurança e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de EPI’s e adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.

Em agosto deste ano, o Policiamento Rodoviário interceptou 2,5 toneladas de maconha, escondida em meio à uma carga de farinha de trigo, após uma abordagem no quilômetro 155, da rodovia Samuel de Castro Neves (SP-147), em Piracicaba.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − 12 =