Polícia Militar apreende drogas no Cantagalo

Porções de droga foram apreendidas (Divulgação)

Polícia militar prendeu um servente de 33 anos, após ser acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na região do Cantagalo, na noite da quinta-feira (09). Com ele, os policiais teriam apreendido 142 porções de cocaína e um celular.
Por volta das 19h, os PMs faziam patrulhamento de rotina na comunidade, quando teriam percebido que o homem teria demonstrado nervosismo, ao perceber a aproximação dos policiais. Ele teria começado a andar mais rápido e despertou a atenção dos policiais, que decidiram revistá-lo. O suspeito teria jogado uma sacola com a droga, mas foi recuperada pelos policiais.
O homem alegou que a droga não lhe pertencia, mas de acordo com o boletim de ocorrência, o policial não viu nenhum outro suspeito nas imediações. O servente foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento ao delegado Mário Bortoleto Torina. Depois foi encaminhado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.
Durante o patrulhamento no interior da Comunidade Canta Galo, foi avistado o instante em que C.E.M. deixou cair ao solo um saco plástico transparente instantes antes de ser abordado. Realizada a abordagem, constatando que no interior do saco plástico continha certa quantia de entorpecentes. Diante dos fatos exarada voz de prisão em flagrante sendo a parte apresentada no Plantão Policial onde permaneceu recolhida.

OUTRO CASO
Após outra ação realizada pela PM, no Bosques do Lenheiro, por volta das 21h30 de quarta-feira (09), os policiais prenderam um borracheiro de 27 anos. Ele teria sido surpreendido com 53 pedras de crack, 28 porções de cocaína e 54 trouxinhas de maconha. Segundo os policiais, o acusado entrou em um GM Celta e saiu em alta velocidade por várias ruas do bairro, mas foi alcançado pelos PMs.

Cristiani Azanha
[email protected]