Suspeitos foram levados ao plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Os policiais militares da Força Tática apreenderam um revólver calibre 22 e porções de entorpecentes, após uma abordagem, no bairro Cecap, no último sábado, 29 de fevereiro. Na ocasião, um homem foi preso após ser acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento no bairro, quando receberam uma denúncia anônima de que um homem, que usava bermuda azul e blusa de moletom cinza estava vendendo drogas nas imediações. Os policiais estacionaram a viatura em um lugar estratégico e observaram que um suspeito com as mesmas características passadas tira algo do bolso de trás da bermuda e entregar a outra pessoa que parou para conversar.

Os policiais se aproximaram e abordaram o homem que teria entregado uma porção de droga. Ele foi revistado e teria sido surpreendido com mais unidades de maconha, crack e cocaína.

Ainda conforme os policiais, o suspeito teria confessado seu envolvimento com o tráfico de drogas e levou os policiais até um relógio de energia elétrica de uma casa abandonada, onde teria escondido mais porções de entorpecentes. No local informado, os policiais teriam localizado um revólver calibre 22 municiada com um cartucho íntegro.

O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e depois conduzido à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

Na última sexta-feira (28), outra equipe da Força Tática prendeu uma mulher, acusada de tráfico de drogas, nos Bosques do Lenheiro. Na casa da suspeita, os policiais teriam localizado 133 pinos de cocaína e 31 pedras de crack.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 + sete =