Suspeito foi levado à carceragem (Claudinho Coradini/JP)

A Polícia Militar surpreendeu um rapaz, que portaria entorpecentes, após uma abordagem que ocorreu na manhã de anteontem, no Jardim Esplanada. Com o suspeito, os policiais teriam localizado 164 pedras de crack e R$ 18. Ele foi conduzido à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo os policiais, por volta das 9h30, os PMs receberam uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais foram ao local informado anteriormente pelo informante, onde teriam localizado um rapaz com as mesmas características relatadas anteriormente. O suspeito teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais. No bolso do suspeito, os policiais teriam localizado 21 pedras de crack e R$ 18 reais em cédulas diversas. Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, ele teriam confessado sua participação, mas não quis informar o nome do fornecedor das drogas.

Os policiais foram até a casa do rapaz, onde teriam localizado o restante das drogas. Ele ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis + 2 =