Polícia Militar apreende tijolos de maconha no interior de carro

Três tijolos de droga estavam dentro de carro (Divulgação)

Policiais militares apreenderam três tijolos de maconha, com aproximadamente quatro quilos, na avenida Limeira, perto do Shopping Piracicaba, na noite da segunda-feira (11). Dois suspeitos, que ocupavam um GM Vectra foram presos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, uma equipe estava na rodovia Geraldo de Barros (SP-304), quando teria percebido que os dois ocupantes de um carro ao perceberem a aproximação dos PMs, teriam demonstrado nervosismos. O condutor do carro fugiu em alta velocidade, mas foi alcançado perto do shopping.

No interior do carro dos suspeitos, os policiais teriam localizado os tijolos de maconha. Os dois suspeitos foram levados ao plantão policial. Ambos permaneceram presos e responderão as acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os tijolos da droga foram apreendidos e serão periciados pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística).

OUTRO CASO
Em outra abordagem da PM, um homem foi preso após ser flagrado em um local conhecido como ponto de venda de droga, no bairro São Dimas, em São Pedro. O suspeito teria arremessado 49 porções de crack, 11 pinos de cocaína e cinco trouxinhas de maconha.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − cinco =