Drogas e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)

A Polícia Militar localizou uma casa que seria usada como central de distribuição de drogas, no Jardim Boa Esperança. No interior do imóvel, os PMs teriam localizado 180 trouxinhas de maconha e mais dois tijolos da mesma droga. Uma mulher e dois homens que seriam os encarregados de preparar o entorpecente para a comercialização foram presos e conduzidos ao plantão policial. Eles responderão as acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30, os policiais faziam patrulhamento na rua Luiz Delfine, quando perceberam que uma mulher que estaria na frente de uma residência, entrou rapidamente no imóvel assim que percebeu a aproximação dos policiais. A mulher foi seguida pelos PMs e no interior da casa, teriam localizado mais outras três pessoas sentadas no chão da sala e estariam separando as drogas em porções para a venda. Além do entorpecente, os policiais teriam localizado balança de precisão e apetrechos para picar, e embalar drogas. Todos os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial. A mulher e dois homens que estariam na casa permaneceram presos. Outra pessoa que também estava no interior da residência foi liberada pelos policiais.

OUTRO CASO

Após outra abordagem distinta realizada pela PM, no bairro Caxambu, os policiais abordaram um rapaz que estaria comercializando entorpecentes perto de um bar. Outro rapaz que também estava nas imediações foi abordado. Com eles, os policiais teriam localizado 164 porções de cocaína pronta pra venda e R$66. Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles não responderam quem seriam os fornecedores da droga.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − treze =