Polícia Militar divulga os resultados do mês de abril em Piracicaba e região

Foto: Divulgação

O 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) divulgou, nesta semana, os dados referentes ao fechamento do mês de abril em Piracicaba e região. Os dados são parte do estudo que a PM faz e são baseados no QAP (Quadro de Atividades do Policiamento).

De acordo com a Polícia Militar, Piracicaba e região teve, no mês de abril, 93.716 chamadas recebidas por meio do telefone 190; 3.632 ocorrências atendidas; 318 conduções ao distrito policial; 11.954 abordagens a pessoas; 5.454 vistorias a veículos e motos; 1.406 elaborações de autos de infração; 63 prisões em flagrante; 40 recapturas de indivíduos foragidos da Justiça; sete apreensões de menores; três apreensões de armas de fogo; cinco apreensões de armas brancas; 20 veículos recuperados; e 9.854 quilos de drogas apreendidos em operações. Esses são os números referentes à produtividade do 10º BPM/I em Piracicaba e demais municípios atendidos.

O 10º BPM/I possui cinco companhias territoriais de policiamento, uma companhia de Força Tática e possui circunscrição em 11 municípios.

A cidade de Piracicaba sedia a 1ª, 4ª e 5ª companhia, além da companhia de Força Tática. A 2ª companhia, com sede em Capivari, abrange também as cidades de Saltinho, Rio das Pedras, Mombuca, Rafard e Elias Fausto. Já a 3ª companhia, com sede São Pedro, abrange também os municípios de Santa Maria da Serra, Charqueada e Águas de São Pedro. Todas essas cidades compõe o 10º BPM/I.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

catorze + 10 =