Polícia Militar localiza desmanche de veículos, drogas e munições

Motocicletas foram apreendidas (Divulgação/PM)

Policiais militares descobriram um desmanche de motocicletas furtadas ou roubadas, no Monte Líbano, nesta terça-feira (23) à tarde. Três homens foram presos. Segundo o boletim de ocorrência, a corporação recebeu uma denúncia, que vários jovens estariam “picotando” uma motocicleta em um galpão e inclusive, eles também seriam responsáveis pelo roubo do veículo. Os PMs chegaram ao endereço informado e teriam localizado os suspeitos, que portavam uma arma de brinquedo. Os policiais confirmaram que os suspeitos também pintavam outras motocicletas roubarem para esconder as características originais e desse forma, identificar a procedência.

No interior do imóvel, os PMs também localizaram uma mochila com 19 porções e dois tijolos de maconha, além de peças de várias motocicletas. Os suspeitos alegaram que em um caminhão estacionado nas imediações teriam escondido mais entorpecentes. Os policiais foram ao veículo indicado por eles e teriam encontrado mais 144 pedras de crack, 49 porções de cocaína e oito munições.
Os policiais conseguiram identificar o proprietário de uma das motos, mas ele não identificou os suspeitos como os responsáveis pelo roubo.

Todos foram levados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de receptação, posse ilegal de munições, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − dezoito =