Arma e munições foram apreendidas (Divulgação)

Uma denúncia anônima ajudou os policiais militares da Força Tática na apreensão de um revólver que seria usada por um comerciante, na noite da quarta-feira (02), no Jardim dos Palmares, em Saltinho. Dias atrás, os policiais foram no estabelecimento do suspeito para apurarem a denúncia, mas não encontraram a arma. No entanto, os policiais fizeram nova busca nas imediações, mas nada de ilícito foi localizado. Os PMS constataram que uma picape Ford Pampa estava estacionada nas imediações e estava aberta.

De acordo com a corporação, os policiais encontraram a arma escondida dentro do painel do carro. O revólver tinha a numeração raspada e municiada com cinco cartuchos do mesmo calibre. O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde prestou depoimento e encaminhado em seguida à carceragem até ser apresentado à audiência de custódia. Como não foi possível confirmar a origem da arma, pois estava com a numeração de origem suprimida, o suspeito não teve direito à fiança.

O revólver e as munições foram apreendidos e serão encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística). O laudo deve ficar pronto em 30 dias. O homem não disse quem seria o fornecedor do revólver. O caso será investigado a partir de agora pela da Polícia Civil.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 3 =