Drogas foram apreendidas pela polícia militar. (Divulgação).

A Polícia Militar prendeu uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, após uma abordagem anteontem, de manhã, no bairro Itapuã. De acordo com a PM, ela teria sido surpreendida com três microtubos de cocaína escondidos no sutiã e no bolso a quantia de R$25,00. Os policiais teriam localizado mais 53 pinos da mesma droga no interior de um cano, que estava nas imediações.


Os policiais informaram que o patrulhamento na Rua Cafelândia, perto de um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, visualizaram uma mulher que teria demonstrado nervosismo, assim que percebeu a aproximação dos policiais. A suspeita foi abordada e com ela, os policiais teriam localizado as porções de entorpecentes e a quantia em dinheiro, além de mais drogas que tinha sido escondida dentro de um cano. Ela não quis dizer quer seria o fornecedor dos entorpecentes.


A mulher foi conduzida ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois encaminhada à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × cinco =