Polícia Militar prende acusado de furto em condomínio

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furto em um condomínio, no bairro São Francisco, na noite de domingo (29). O suspeito foi surpreendido com uma mochila com alguns pertences da vítima. Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante sob acusação de furto qualificado e depois encaminhado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

Por volta das 20h30, os policiais faziam patrulhamento de rotina na rua Ulhôa, quando foram avisados por meio do Copom (Centro de Operações de Polícia) sobre o furto em andamento em um condomínio. Os PMs intensificaram as buscas naquela região e teriam surpreendido um rapaz com uma mochila. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele correu, mas foi abordado.

Os PMs constataram que ele portavam os pertences da vítima na mochila. De acordo com os policiais, ele teria confessado seu envolvimento na ação criminosa, mas não confirmou se teve a ajuda de outra pessoa.

Conduzido ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante e depois levado para uma cela anexa à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia. Os pertences foram devolvidos à vítima.

 

Cristiani Azanha

[email protected]