Polícia Militar prende acusado de tráfico no Jardim Esplanada

Porções de drogas e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas após uma abordagem de rotina, no Jardim Esplanada, na tarde de domingo (11). Com o suspeito, os policiais teriam apreendido 47 microtubos de cocaína, 45 pedras de crack e R$ 30.Levado ao plantão policial, o suspeito foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo a PM, por volta das 12h30, os policiais faziam patrulhamento no bairro, quando perceberam que um motociclista acelerou assim que percebeu a aproximação dos policiais. Ele teria tentado fugir em alta velocidade por várias ruas dos bairros Monte Cristo, Jardim Itapuã, Jardim Glória e Vila Cristina. O suspeito foi abordado ao final da rua Itararé, pois ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele abandonou a motocicleta e continuou correndo sentido a avenida Pedro Habechian, onde foi detido. Em busca pessoal, os policiais teriam localizado as porções de droga e a quantia em dinheiro.

O homem foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, mas não quis informar quem seria o fornecedor dos entorpecentes.

Após outra abordagem distinta realizada pela Polícia Militar, por volta das 15h30 de sábado (11), no bairro Paulicéia. Um adolescente teria sido surpreendido com um volume na cintura. Ele teria sido surpreendido com uma sacola plástica contendo dez pacotes pequenos contendo, no total, 140 microtubos de cocaína, e a quantia de R$20. O menor foi liberado ao responsável.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × 4 =